E um novo ano começa....
Que bom que já estamos em 2008, na verdade poderia ser qualquer ano. O bom do inicio do ano é que nossos objetivos tomam força, renovam-se nossas energias, tudo parece ter mais brilho, como se fosse uma casa nova prontinha pra morar Tem pessoas que não gostam muito dessa época mas eu adoro!
Como passaram?
Nós passamos bem Graças a Deus! Fomos para a cidade de São josé do Rio Pardo, interior de SP. Acho que nunca passei tanto calor em toda a minha vida.... sério, estava sufocante, pra ter uma idéia se a gente não tomasse cuidado na hora de abrir a torneira, queimava a mão. A Belinha ficou com diarréia tadinha, mas não foi só ela, meu marido e a madrinha dela também ficaram, calor demais, ninguém aguentava! Vocês viram que a Isabella não tem medo dos bichos, subiu no cavalo na boa e ainda dava pulinhos imitando o "pocotó" pode?.
Já voltamos ao trabalho e por isso estou meio sumida daqui, realmente falta tempo pra manter atualizado, mas sempre que posso visito os bloguinhos de vocês pra saber se tudo anda bem.
Acho que não comentei com vocês mas tirei a Belinha da escola.... desde o final de novembro ela não foi mais. Quem acompanha nossa história deve se lembrar de quantas vezes comentei que ela ficava doentinha e isso acabava comigo. Sabe, eu penso assim, se a criança pega uma gripe, uma febre tudo bem, todo mundo pega isso, ninguém é de vidro e isso faz parte, mas se a criança começa a pegar uma coisa atráz da outra sem necessidade, pra quê? Cansei, a gota d'água foi em novembro quando ela pegou duas infecções de garganta forte e teve que tomar dois tipos de antibiótico diferentes. E todas as vezes que eu levava ela a uma consulta na emergência o pediatra que atendia perguntava: "Mãe, ela fica na escolinha?" era sempre a mesma coisa. E a escola que ela ficava é uma das melhores aqui da região e mais caras também. Sabe, a questão aí é que uma criança passa pra outra, não é necessariamente culpa da escola, e vai muito também da tolerância dos pais em ficar correndo com o filho pro hospital. Agora está ficando com a avó, minha sogra, e acreditem desde então não teve mais nada, nem espirro! E já engordou 1 kg. Parece brincadeira, né?
Vocês viram como ela está grande? Beijos...
 são 10:18 AM
2 Aqui também pode!
|